Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Expectativas

2 participantes

 :: Cultura :: Textos

Ir para baixo

Expectativas Empty Expectativas

Mensagem por Miiranda Sex Abr 09, 2010 3:28 pm

Estava uma noite chuvosa mas mesmo assim saí pela porta. Consegui sentir o cheiro a relva humida, ouvir as pingas a cair no chão duro do meu jardim e o vento a secar-me a garganta. Só depois me apercebi que estava enxarcada, algumas madeixas de cabelo colavam-se ao meu rosto enquanto outras voavam, rebeldes, ao sabor do vento.
Na escuridão da noite, o medo invadiu-me, ouvia o meu batimento cardieco incerto e a minha respiração ofegante. Algo me chama a atenção, algo bonito e vivo. Uma luz, uma luz branca e instavel, que piscava sem ritmo. Era lindo o que estava diante de mim, perante tudo o que tinha em meu redor. Desejei aquela luz, desejei tê-la e iluminar as coisas que, na noite, não tinham vida. Tentei alcança-la uma, duas, três vezes ... obti apenas esforço em vão.
Foi então que acordei da ilusão. A luz linda, instavel e branca que piscava sem ritmo era apenas um candeeira de rua velho e fundido e eu era apenas uma menina que criou expectativas e que a realidade destruiu.
Virei costas e voltei para casa. Olhei pela janela e lá estava o candeeiro grande e instavel que á minutos eu desejei.
Miiranda
Miiranda
D-Elite
D-Elite

Mensagens : 21
D-Reputação : 0
Data de inscrição : 03/04/2010
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Expectativas Empty Re: Expectativas

Mensagem por joãozinho Sex Abr 09, 2010 8:29 pm

Escreves imenso! parabeéns
joãozinho
joãozinho
Admnistrador
Admnistrador

Mensagens : 144
D-Reputação : 0
Data de inscrição : 29/03/2010
Idade : 29
Localização : Montemor-o-Novo

https://descomplicado.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Expectativas Empty Re: Expectativas

Mensagem por Miiranda Sex Abr 09, 2010 8:47 pm

ai credo. não digas isso.
Miiranda
Miiranda
D-Elite
D-Elite

Mensagens : 21
D-Reputação : 0
Data de inscrição : 03/04/2010
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Expectativas Empty Re: Expectativas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 :: Cultura :: Textos

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos